ATIVIDADES

Várias atividades são promovidas anualmente pelo curso de Letras para a integração discente com o mercado.

Em 2014, os alunos participaram da Aula Inaugural para professores da Rede Municipal de Ensino, com o tema “Educador do Futuro, ministrada pelo jornalista Gilberto Dimeinstein.

Em abri deste mesmo ano, os alunos participaram da 1 FLICA- Feira Literária de Catanduva que contou com palestra proferida por Ignácio de Loyola Brandão, abordando o tema “Solidão no Fundo da Agulha.

Estiveram presentes, também, Gabriel, o Pensador e o educador José Pacheco, proferindo palestra sobre “A escola dos sonhos”.

Em julho d e2014, os alunos assistiram, no Teatro Municipal de Catanduva, à apresentação da peça teatral “Memórias Póstumas de Brás Cubas”.

Em outubro de 2014, os alunos participaram do encontro com a escritora Eva Furnari no SESC – Catanduva, que abordou “O poder e a magia da criação”.

Atividades de 2015

Em março de 2015, os alunos foram ao Teatro Municipal de Catanduva para assistirem à peça “Memórias de um Sargento de Milícias”

Ainda em março, participaram da palestra “Você é um Educador” com  Tião Rocha, no clube de Tênis Catanduva. O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Catanduva.

Anúncios